VOCÊ ESTÁ LENDO

A mais nova atração de Nova York leva os visitante...

A mais nova atração de Nova York leva os visitantes em uma aventura voadora

Se um passeio de helicóptero particular sobre a cidade de Nova York não está na pauta, uma nova atração no centro da Big Apple tem a segunda melhor opção. RiseNY é uma atração totalmente nova que será inaugurada em dezembro na Times Square. Ele combina o melhor em exposições de museus e parques temáticos, permitindo que você (digitalmente) voe sobre o horizonte da cidade de Nova York.

Os visitantes que visitarem RiseNY entrarão em um passeio de 46 lugares e serão amarrados e suspensos com os pés balançando. O passeio sobe 9 metros no ar e, graças a uma cúpula de projeção de 180 graus e 12 metros, os visitantes sentirão que estão voando sobre a própria cidade. Vento, névoa e aromas tornarão o passeio ainda mais realista.

Quando o filme termina, os convidados são conduzidos às galerias adjacentes, apresentando memorabilia de instituições como o Rock & Roll Hall of Fame, o Skyscraper Museum e o Museum of American Finance. Os visitantes poderão ver itens como a guitarra que Bruce Springsteen usou para escrever “Born to Run”, a jaqueta personalizada de Keith Haring de Madonna e uma estátua de Alexander Hamilton criada por seu filho.

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »