VOCÊ ESTÁ LENDO

A cidade de Nova Orleans credenciada como um desti...

A cidade de Nova Orleans credenciada como um destino de estrela GBAC

A New Orleans & Company e a Administração do Prefeito Cantrell têm o prazer de anunciar que a cidade de Nova Orleans foi credenciada como Destino STAR™ do Conselho Consultivo de Biorisco Global (GBAC). Nova Orleans é uma das cinco cidades do país a alcançar tal status que reflete o compromisso da cidade com a saúde e a segurança de todos os residentes, empresas e visitantes.

Sob a orientação do GBAC, uma divisão da ISSA, a associação mundial da indústria de limpeza, Nova Orleans capacitou empresas e instalações públicas dentro de uma comunidade para estabelecer e manter um sistema abrangente de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças infecciosas para seus funcionários, clientes e comunidade membros.

O GBAC STAR é o único credenciamento de prevenção, resposta e recuperação de surtos do setor de limpeza. É um importante indicador da meticulosidade da cidade com limpeza, desinfecção e prevenção.

A cidade se junta ao Centro de Convenções Ernest N. Morial de Nova Orleans e ao Aeroporto Internacional Louis Armstrong de Nova Orleans como credenciado pelo GBAC STAR. Outras instalações de Nova Orleans que são credenciadas pelo GBAC Star incluem o Smoothie King Center, The Fillmore e House of Blues. Para ver a lista completa de instalações credenciadas em Nova Orleans, visite www.neworleans.com/gbac-star-destination/ .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 
 

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »