VOCÊ ESTÁ LENDO

Accor apoia Semana do Meio Ambiente Recicla Orla 2...

Accor apoia Semana do Meio Ambiente Recicla Orla 2022

A Accor celebra o Dia do Meio Ambiente (5 de junho) reforçando suas iniciativas para a conservação da biodiversidade e a importância da proteção à natureza. Ao lado do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, a empresa apoia a Semana do Meio Ambiente Recicla Orla 2022, de 5 a 11 de junho na Casa de Cultura Laura Alvim. O evento contará com a exposição “Fui lixo, sou arte”, e ciclo de palestras, que terá a participação de João Dias, Gerente de Sustentabilidade Accor América do Sul.

“Um dos pilares da estratégia de sustentabilidade da Accor é a proteção da biodiversidade e também a eliminação de plásticos de uso único em nossas operações hoteleiras, por isso buscamos sempre levar o tema aos nossos hóspedes e sociedade”, explica João.  Para Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Sustentabilidade, Comunicação e Relações Institucionais Accor América do Sul, a presença da Accor e seus hotéis na agenda de sustentabilidade dos destinos reflete o compromisso global da empresa e mostra na prática as soluções propostas para dar vida à hospitalidade positiva, contemporânea e responsável.

O hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana também contará com a ajuda de seus colaboradores para uma ação em prol da natureza. “Faremos um mutirão de limpeza no Tropik, beach club do hotel, que se estenderá pela faixa de areia da praia de Copacabana no dia 07 de junho para recolher o lixo presente no local”, explica Netto Moreira, Gerente Geral do Fairmont Copacabana.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »