VOCÊ ESTÁ LENDO

WZ Hotel nos Jardins em SP apresenta jantares temá...

WZ Hotel nos Jardins em SP apresenta jantares temáticos

O WZ Hotel Jardins, localizado em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo, apresenta seu programa de Noites Temáticas a partir de amanhã, 15 de Junho. A primeira noite temática será a Noite Italiana, realizada todas as quintas-feiras, a partir das 19h, no 955 Restaurante.

O jantar, aberto ao público, oferecerá uma verdadeira experiência gastronômica com os sabores da Itália, apresentando receitas típicas que são favoritas do público em um buffet temático completo. O valor é único e inclui a opção de comer à vontade, com uma variedade de antepastos, pratos quentes e sobremesas.

Localizado na Avenida Rebouças o WZ Hotel Jardins  fica a apenas 100 metros da estação de metrô Oscar Freire e próximo à Avenida Paulista. O hotel oferece quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que faz sucesso na região.

A estrutura do WZ Hotel Jardins é projetada com foco no design e cenários perfeitos para fotos, tanto em seus espaços internos quanto em sua icônica fachada iluminada durante a noite. O hotel também oferece bar, Wi-Fi gratuito, estacionamento no local e um amplo e versátil centro de convenções.

Acompanhe o perfil da Brasil Travel News  e o meu perfil pessoal no Instagram para mais dicas de viagens, atrações e gastronomia.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »