VOCÊ ESTÁ LENDO

2 séries para esquecer dos problemas

2 séries para esquecer dos problemas

Nem sempre é possível colocar o pé na estrada quando bate aquela vontade de relaxar e esquecer todos os problemas, não é mesmo? Mas isso não quer dizer que você deva continuar estressado.

Contar com a ajuda do audiovisual nesse momento é uma ótima forma de espairecer, esquecer os acontecimentos do cotidiano e também soltar gostosas gargalhadas.

E para te ajudar nesse processo, separamos algumas séries que vão te ajudar a esquecer dos problemas. Confira abaixo!

Brooklyn 99

Ambientada em um dos bairros famosos de Nova York, a série acompanha uma delegacia que é repleta de personagens icônicos, como o protagonista Jake Peralta. Solucionando crimes e também os pepinos da vida privada, a série de comédia tem ótimos momentos para sorrir e até mesmo para se apaixonar.

Caso você deseje assistir, a série está disponível na Netflix.

Fleabag

Uma das séries mais privilegiadas, principalmente pela quebra da quarta parede, conta a história de uma jovem britânica que sempre se vê cercada de inquietações, seja na vida pessoal ou no trabalho. Além disso, ela acaba se apaixonando por um padre.

Fleabag rende boas risadas e também diversas reflexões sobre as relações humanas. Vale a pena conferir. A série está disponível na Amazon Prime Video.

Agora, é só dar o play e mergulhar em outras histórias!

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »