VOCÊ ESTÁ LENDO

Tivoli Ecoresort Praia do Forte homenageia os Gold...

Tivoli Ecoresort Praia do Forte homenageia os Golden Friends durante o Tivoli Tropical

Na última sexta-feira, dia 25 de agosto, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte promoveu o tradicional coquetel para a entrega do prêmio Golden Friends, reunindo os seus principais parceiros comerciais. O evento foi realizado em meio à comemoração do aniversário do hotel, o Tivoli Tropical, que também marca o emocionante início da aguardada temporada de verão.

Maria Helena Santara, Diretora Comercial do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, e Janete Freitas

“Em uma noite repleta de reconhecimento e amizade, celebramos o sucesso mútuo e o espírito colaborativo que tem fortalecido a parceria entre o Tivoli Ecoresort Praia do Forte e seus parceiros ao longo dos anos. Agradecemos a todos os envolvidos por fazerem parte dessa jornada brilhante, e que juntos possamos continuar construindo momentos inesquecíveis para nossos hóspedes e clientes”, diz João Eça Pinheiro, Diretor Geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

João Eça Pinheiro, Diretor Geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Foram premiados: Orinter, CVC Corp, Abreu On Line, Interep, Azul Viagens, Solférias, FRT, EHTL, Litoral Verde, Journeys Travel & More, Viagens Promo, BWT, Europlus, Snow Adventure, Interpool, Papagaios Tour, Booking, Expedia, Decolar, Grupo GT5, Opus Viagens e Pleme7.

Fotos: Elias Dantas.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »