VOCÊ ESTÁ LENDO

Wyndham abre novo hotel em BH

Wyndham abre novo hotel em BH

A Wyndham Hotels & Resorts,  maior empresa de franquia hoteleira do mundo, com mais de 9.000 hotéis em 90 países, anunciou hoje a expansão de sua marca Ramada® by Wyndham no Brasil com a inauguração do Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes. Conhecido por sua localização estratégica em Belo Horizonte, por sua torre modernista e por serviços completos, o San Francisco Flat Service agora faz parte da maior empresa de franquias hoteleiras do mundo.

Inaugurado em 1992, o empreendimento, que passa por um processo de conversão,   assume a bandeira Ramada by Wyndham e passa a se chamar Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes.

Localizado no bairro de Lourdes, entre o centro da cidade e a região da Savassi, o hotel está em uma área nobre da capital mineira, próximo da Assembleia Legislativa, Palácio do governo, Minascentro e do polo gastronômico local. O prédio possui piscina aquecida, sauna a vapor, fitness center, business center, coffee shop e salões para convenções e festas. O bar e restaurante “Francisco” é referência entre os restaurantes do segmento hoteleiro em Belo Horizonte graças à qualidade de seus serviços e sabor dos seus pratos.

Na parte de acomodações, são 142 suítes compostas por ampla sala de estar conjugada com sala de jantar, varanda, bar, cozinha equipada, quarto e banheiro, perfeita para os hóspedes que visitam a cidade a lazer ou a negócios, seja para curtos períodos ou long stay.

Para atender o segmento de eventos, o hotel dispõe de nove salões com estrutura e equipamentos para a realização de encontros com diferentes possibilidades de montagens. São oferecidos serviços de coffee break, almoço, jantar e coquetel.

Os hotéis

Os hotéis Ramada by Wyndham no Brasil participam do Wyndham Rewards®, o programa de recompensas mais generoso do mundo com milhares de hotéis e casas de férias e de temporada em todo o mundo. Projetado para o viajante diário, os membros ganham 1.000 pontos garantidos a cada estadia qualificada e podem resgatar pontos para uma ampla gama de recompensas, incluindo diárias gratuitas, cartões-presente, mercadorias e muito mais.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Dessa forma

Já que

Com isso

Além disso

Por exemplo

Para

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »