VOCÊ ESTÁ LENDO

Visite a Pensilvânia!

Visite a Pensilvânia!

Quer fazer uma viagem para lá de agradável?  Experimente tudo o que a Pensilvânia tem a oferecer.  A frase que estampa o folder do Estado Americano é uma pequena deixa para aumentar a curiosidade daqueles que ainda não conhecem a região. Com o objetivo de estreitar a relação entre o Brasil e o Estado, uma delegação comercial com sessenta profissionais  fizeram uma superapresentação para o trade brasileiro e imprensa, no luxuoso  Hotel Renaissance, ontem, dia 08.   Entre os representantes  estavam Jack Ferguson, Presidente & CEO do Philadelphia Convention & Visitors Bureau; Natalia Gamarra, também do C&VB; Carolyn Newshouse, Secretária Geral do Departamento de Inovação e Investimento; Tom Corbett, Governador da Pensilvânia; e Primeira-dama, Susan Corbett. Sobre a Filadélfia, dados muito interessantes foram explanados. Por exemplo, que a cidade é a quinta maior cidade nos Estados Unidos; a  segunda maior cidade na Costa Leste; está estrategicamente localizada entre Nova Iorque e Washington, DC, de fácil acesso de carro ou trem; fica a duas horas de carro e 1 hora e 20 de trem de Nova Iorque; está  de Washington, DC, a  2h45 de carro e 1h45 de trem.

Beleza Natural na Pensilvânia

Beleza Natural na Pensilvânia

 

 

 

 

 

 

 

Jack Ferguson, Presidente & CEO do Philadelphia Convention & Visitors Bureau falou sobre o interesse em aumentar o número de brasileiros, que atualmente beira os 27 mil visitantes ao ano. “Os brasileiros adoram visitar Nova Iorque, os parques da Disney… Queremos que eles descubram a Filadélfia que tem muitas atrações interessantes”, disse.  A primeira dama, Susan Corbett, fez questão de ressaltar a beleza da Pensilvânia e sua diversidade em todas as estações do ano (verão, inverno, outono, primavera), com atrações  variadas ligadas à arte, cultura, história e outras.

four-seasons-philadelphia-room-salvo

 

 

 

 

 

 

Four Seasons: Filadélfia 

Já o governador, Tom Cobertt, enfatizou além das questões de hospitalidade, fácil acesso, geografia privilegiada,  preços competitivos, belezas naturais… O fato de o Estado ter seus times profissionais e vários ligados às universidades, com  Calendário esportivo anual  e 12 times profissionais (incluindo Philadelphia Union, time da MLS),  sendo este  um grande atrativo para visitantes e moradores. Com tudo o que a gente já sabe, nem é preciso dizer que o número de brasileiros só tende a aumentar em uma região tão rica quanto esta.

Festivais culturais enfeitam o Estado

Festivais culturais enfeitam o Estado

 

 

 

 

 

 

 

Raio X Oficial

  • Com 60 voos diretos para 36 destinos internacionais, a Filadélfia aumentou o número de visitantes brasileiros de 16 mil em 2010 para vinte e sete mil em 2011. Os números de 2012 serão divulgados no fim deste ano.
  •  A US Airways pretende lançar um voo diário entre Filadélfia e São Paulo já no ano que vem, com programação para começar em outubro de 2014.
  •  Esse será o primeiro voo direto do Philadelphia International Airport para a América do Sul.
  • A Filadélfia é a maior cidade do Estado da Pensilvânia, sendo um grande centro portuário, bancário, financeiro e industrial. Já a segunda maior é Pittsburgh, pólo educacional e da indústria de alta tecnologia. Ambos são grandes centros históricos e culturais americanos

 

 

Para saber mais

www.visitpa.com

www.philadelfiausa.travel/br

 

Credito Imagem home: The PIFA time machine at the Kimmel Center/ J. FUSCO FOR GPTMC (Site oficial da Filadélfia)

Crédito Imagens Internas: Site Oficial da Filadélfia

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »