VOCÊ ESTÁ LENDO

Virá Charme Resort, para aproveitar o Natal em mei...

Virá Charme Resort, para aproveitar o Natal em meio à natureza, pertinho de Curitiba

Para quem procura uma experiência sofisticada em meio à natureza para festejar o Natal deste ano, ainda dá tempo de fazer reserva no Virá Charme Resort, um dos hotéis fazenda mais elegantes da região Sul, pertinho de Curitiba. Localizado no município de Teixeira Soares, a cerca de duas horas da capital paranaense, o Virá conta com 38 bangalôs e chalés numa área verde de 170 hectares. Para o Natal, o resort oferece pacotes de quatro noites, com café da manhã, almoço e jantar e ceia na noite de 24 de dezembro, com valores a partir de 6 x R$1.512, em chalé apartamento, para dois adultos.

O ambiente é perfeito tanto para casais, como para quem viaja com família. Para viagens românticas, os bangalôs sobre a água dão um charme extra à experiência. Para quem prefere os pés na terra, os Bangalôs Terra e Chalés do Bosque, cercados por árvores gigantescas, são opções aconchegantes além de terem linda vista para o pôr do sol. O resort mantém distância de 50 metros entre cada uma das unidades de hospedagem garantindo distanciamento, privacidade e sossego a todos os hóspedes.

Lareiras em todos os quartos, enxovais diferenciados e amenities L’Occitane são mais alguns dos destaques do resort. A marca francesa também assina o SPA que oferece massagens exclusivas e ofurô. A Casa de Banho, projeto do arquiteto Eduardo Gomes, é um destaque à parte com duas lindas piscinas, uma climatizada e outra externa, ambas com vista para o lago.

O cuidado com a preservação da fauna e da flora está no dia a dia do Virá. No programa de sustentabilidade, por exemplo, os resíduos orgânicos, como talos e folhas, são separados e utilizados como alimentos para os animais, e outros são destinados para a compostagem. Atualmente, o consumo de energia do Virá é quase 100% suprido por placas fotovoltaicas. A madeira empregada nas construções e cercas são de reflorestamento, produzidas na própria fazenda, assim como as lenhas utilizadas nas lareiras e as toras dos chalés e do restaurante. Bosques privativos foram planejados ao lado de cada chalé, assim, no verão, as sombras das árvores protegem as paredes das edificações do sol da tarde, reduzindo a necessidade do ar-condicionado. Já no inverno, quando as folhas das árvores caem, o sol esquenta as paredes proporcionando conforto térmico aos hóspedes.

Além da experiência única de contato com a natureza, estão inclusos café da manhã colonial, almoço e jantar (exceto bebidas), acesso ao complexo de lazer (piscina e sauna), espaço kids, passeios a cavalo, charrete, pesca esportiva, bikes, caiaque, stand-up paddle e pedalinhos. Algumas atividades precisam ser agendadas e pagas à parte, como as terapias no SPA, cavalgadas ao pôr do sol, piqueniques, decorações românticas e alimentos consumidos no bar da piscina.
Para saber mais: viracharmeresort


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »