VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal retoma construção do Epic Universe

Universal retoma construção do Epic Universe

A Universal Parks e Resorts retomou a construção do seu mais novo espaço, o Epic Universe. Com a promessa de ser o mais imersivo parque da Universal, a construção do empreendimento havia sido pausada por causa dos aumentos de casos da Covid-19.

Ainda sem previsão de conclusão, o quarto parque da marca irá impactar intensamente a economia da Flórida, principalmente por criar mais de 14 mil vagas de empregos de todos os tipos, permanentes ou temporários.

“Estamos entusiasmados por começar a trabalhar no Epic Universe novamente e pelo o que este momento significa para nossa indústria, nossa comunidade, nossos negócios e membros da equipe. Ele vai se tornar o parque temático mais imersivo e inovador que já criamos”, disse Tom Williams, presidente da Universal Parks e Resorts. “Nossa confiança em nosso futuro coletivo é tão forte como sempre”, completou.

Sem informações de quais atrações irão fazer parte desse espaço mágico, há muitas expectativas para brinquedos radicais e elementos temáticos, principais características dos parques da Universal.

Epic Universe

O Epic Universe será o quarto parque da marca e terá um centro de entretenimento, hotéis, lojas e restaurantes. O novo empreendimento vai ocupar uma área de mais de 3 mil km², quase dobrando o tamanho total da Universal na Flórida.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »