VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal Orlando planeja adicionar Super Nintendo...

Universal Orlando planeja adicionar Super Nintendo World ao Epic Universe Park

Funcionários do Universal Orlando Resort anunciaram que o altamente antecipado Super Nintendo World seria adicionado às ofertas do parque temático.

De acordo com o Orlando Weekly , o presidente e CEO da Universal Parks & Resorts, Mark Woodbury, fez o anúncio durante a inauguração do Super Nintendo World no Universal Studios Hollywood na semana passada.

Espera-se que o Super Nintendo World de Orlando seja aberto como parte do Epic Universe Park em construção, que está programado para estrear ao público em 2025, possivelmente no verão.

O novo projeto de parque temático, incluindo o terceiro Super Nintendo World da Universal, ficará a cerca de 12 minutos das principais atrações dos parques temáticos da empresa.

O Super Nintendo World da Universal Hollywood foi inaugurado em 17 de fevereiro com grande alarde, com os hóspedes podendo desfrutar de refeições temáticas e experiências de compras . No Toadstool Cafe, os visitantes serão recebidos por gigantescos cogumelos vermelhos e um interior adornado com uma decoração grandiosa e icônicos cachimbos verdes.

Na loja de varejo 1-UP Factory, os viajantes podem comprar roupas temáticas, lembranças e mercadorias colecionáveis, como chapéus, doces e uma seleção de pelúcias e brinquedos de personagens icônicos, incluindo Mario, Luigi, Yoshi, Princess Peach e Bowser.

Em janeiro, o parque temático destacou a nova Power-Up Band , pensada para aprimorar a experiência do visitante. As pulseiras usáveis ​​sincronizam com o aplicativo gratuito da Universal Hollywood e complementam os muitos elementos interativos da terra. A Power-Up Band está disponível em seis opções de design: Mario, Luigi, Princess Peach, Yoshi, Toad e Princess Daisy.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo 

Entretanto 

Dessa forma

Já que

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo 

Entretanto 

Com o intuito de

Por exemplo 

Entretanto 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »