VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal comemora 30 anos de Jurassic Park

Universal comemora 30 anos de Jurassic Park

O Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood estão fazendo de junho de 2023 um mês temático do Jurassic Park com experiências exclusivas, mercadorias, comida e muito mais comemorando o 30º aniversário do primeiro filme, Jurassic Park. 

As comemorações de #JurassicJune no Universal Orlando Resort incluem os dois amados passeios temáticos do Jurassic Park no Islands of Adventure, bem como a Jurassic Park Tribute Store, que abre em 26 de maio para oferecer aos visitantes a chance de comprar mercadorias exclusivas e aprender mais sobre o filme. história e criação. 

Além disso, os visitantes devem ir para Thunder Falls no Islands of Adventure para experimentar novos pratos temáticos do Jurassic Park, incluindo Prehistoric Raptor Wings e Coconut Cajeta Churro. Além disso, os visitantes do parque também poderão desfrutar de um novo sabor de Fanta a partir de 1º de junho. 

O Universal Cinemark em CityWalk também oferecerá exibições de Jurassic Park nos dias 9, 10 e 11 de junho.

Universal Studios Hollywood, que abriga o popular “Jurassic World—The Ride”. oferecerá mercadorias exclusivas de aniversário em três lojas diferentes dentro do parque.

Ofertas de alimentos especiais, como Raptor Hummus, Dino Chocolate Tres Leches Cake e Brazilian Cheese Bread, estarão disponíveis para experimentar no Jurassic Cafe. Além disso, o parque também oferecerá o sabor especial Fanta, além de Boxed Water com tema do Jurassic World e vários novos vinhos e coquetéis, disponíveis no Isla Nu-Bar.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »