VOCÊ ESTÁ LENDO

Tv Travel News agora na VTV-SBT.

Tv Travel News agora na VTV-SBT.

São 7 anos levando o melhor do turismo nacional e internacional até você!
Na noite de ontem, as equipes do Programa Tv Travel News e da VTV-SBT, receberam no Resort The Royal Palm Plaza em Campinas, telespectadores, clientes e amigos para celebrar a mais nova parceria.
”Estou muito feliz por voltar a fazer parte da família SBT”, declarou o apresentador Paulo Miranda.

O Programa está sendo exibido aos sábados às 13h15. O SBT transmite sua programação para Santos, Campinas e região pelos seguintes canais: Canal 46 em Santos e Canal 29 em Campinas, além de mais 59 cidades do interior e litoral do Estado de São Paulo, via Rede VTV.

Além da parceria com a VTV-SBT a diretoria do programa visando fortalecer cada vez mais a audiência principalmente no interior do estado de São Paulo exibirá o programa também pelo Canal 8 da NET Campinas, 3 vezes por semana, terças e quintas às 21h30 e domingo às 19h00.

O Tv Travel News é pioneiro no interior de São Paulo, o telespectador reconhece a importância de ter um programa de boa qualidade sempre com roteiros de viagens para todos os gostos e bolsos, as pessoas estão acostumados a assistir ao Paulo Miranda e suas repórteres nos mais diversos lugares do mundo, ressaltou Luiz Guimarães – Diretor de Turismo da Prefeitura de Campinas.

O Tv Travel News é dividido em 4 blocos, o quadro “Passaporte”sempre traz destinos internacionais, o “Rota São Paulo” mostra o interior do estado, “Viaja Brasil” com as belezas do nosso país, “Turismo e Mercado” vêm com as noticias do tradding turístico. De acordo com Marcos Mansur, diretor da VTV-SBT, o programa é o mais completo roteiro de viagens, e está agregando muita qualidade e informação na grade da emissora.

O Tv Travel News é um importante veiculo de divulgação, a credibilidade e boa audiência fazem com que o estado do Maranhão continue apoiando o projeto, afirmou Liviomar Macatrão – Sec. De Turismo de São Luis.


Roberto Marques e Liviomar Macatrão fazem a entrega de um dos prêmios sorteados.

Durante o coquetel realizado no requintado Bar Pessoa do The Royal Pal Plaza, foram sorteadas passagens aéreas para Europa e Brasil, voando através da TAP Portugal e Azul além de hospedagens nos Hotéis Luzeiros de Fortaleza e São Luis do Maranhão, prêmios oferecidos pela Revista Brasil Travel News.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »