VOCÊ ESTÁ LENDO

Turkish Airlines renova kits de viagem com produto...

Turkish Airlines renova kits de viagem com produtos da marca Ferragamo

A Turkish Airlines continua seus esforços para oferecer aos passageiros uma experiência de viagem mais confortável . Elevando ainda mais o seu nível enquanto empresa que proporciona uma viagem diferenciada, a companhia modernizou seus kits de viagem da Classe Executiva com produtos da respeitada marca Ferragamo.

A Turkish Airlines, que apresenta aos seus passageiros da Classe Executiva de voos intercontinentais essa nova coleção, destaca o fato de que ela foi preparada de acordo com as necessidades dos passageiros masculinos e femininos com um design especial e atemporal. O visual das bolsas é elegante e funcional e estão disponíveis em diferentes cores durante o ano todo, o que as torna adaptáveis para o uso mesmo após a viagem.

Seguindo as diretrizes de sustentabilidade adotadas pela Turkish Airlines, as luxuosas e macias meias, as máscaras de dormir e os tampões para os ouvidos encontrados no kit de viagem são feitos de plástico reciclável, e a escova de dentes é feita de palha de trigo. Além disso, o papel do folheto que vem no kit é certificado pelo Forest Stewardship Council (Conselho de Gestão Florestal, em português).

Mais ainda, a Turkish Airlines promete uma experiência de viagem em que os passageiros se sentirão revigorados e relaxados durante seus voos, com os produtos de cuidados com a pele do kit de viagem da Ferragamo.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »