VOCÊ ESTÁ LENDO

Turistas contam com novo voo para visitarem a Serr...

Turistas contam com novo voo para visitarem a Serra da Capivara, no Piauí

Os turistas que quiserem visitar a Serra da Capivara, no Piauí, contarão com uma conexão inédita que ligará a região com os demais destinos do Brasil e do mundo. É que a Azul Linhas Aéreas inaugurou nesta quinta-feira (15.12) dois voos semanais que integrarão São Raimundo Nonato (PI) às cidades de Petrolina e Recife, em Pernambuco. A nova rota deverá aquecer o turismo local e impulsionar ainda mais os atrativos turísticos deste Patrimônio Mundial da Humanidade.

A nova rota já conta com a venda de passagens desde o último mês de junho, quando foi anunciada, e terá a capacidade de transportar até 70 pessoas em cada voo. Eles serão realizados às quintas e aos domingos a partir de Recife e Petrolina, em Pernambuco, às 12h45 e às 15h05, respectivamente. A cidade será a terceira base piauiense da empresa aérea, que conta com voos para diversos outros destinos.

Neste ano, o Parque Nacional da Serra da Capivara (PI) ganhou destaque internacional ao ser incluído em uma seleta lista que elenca 52 lugares para se visitar em 2022 divulgada anualmente pelo jornal norte-americano The New York Times. A publicação destacou ainda o Museu do Homem Americano e o Museu da Natureza, localizados no parque, e as recentes melhorias feitas nas dependências do local para melhor receber os turistas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 

Por exemplo

Entretanto 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »