VOCÊ ESTÁ LENDO

Travel Ace participa da 46º ABAV e comemora o Dia ...

Travel Ace participa da 46º ABAV e comemora o Dia Mundial do Turismo

Estande da Travel ACE na ABAV EXPO 2018. – Foto: Divulgação

Dia 27 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Turismo, nesta data acontece o segundo dia da ABAV Expo 2018, que reúne mais de 1,1 mil marcas expositoras, fazendo do evento a mais completa e importante feira de turismo do país. A Travel Ace aproveita a oportunidade para celebrar a data, em seu estande de mais de 100 m², utilizando a tecnologia em prol dos viajantes, com promoções exclusivas nos três dias de evento, que acontece no Pavilhão de Convenções do Anhembi, em São Paulo, de 26 a 28 deste mês.

Como participar da promoção

Basta o visitante seguir uma das redes sociais: Facebook ou Instagram e postar uma foto com a hashtag #tranquilocomtravelace, e já estará concorrendo aos brindes, que estão divididos em três categorias. Uma roleta revela o prêmio recebido, entre eles, copos personalizados, almofadas de viagem e malas exclusivas. E não acaba por ai, durante os três dias acontecem sorteios e os contemplados, ganharão vales viagens e prêmios oficias das confederações apoiadas pelas Travel Ace. Estima-se que mais de 23 mil pessoas passem pelos corredores do Anhembi.

Todos os colaboradores da Travel Ace estarão no estande localizado no corredor D224, recebendo clientes e parceiros. “É uma oportunidade única de encontrar e fortalecer nossas relações comerciais, na maior feira de negócios de turismo do Brasil.”, afirmou Federico Siri, presidente da Travel Ace.

+Travel Ace

Desde março, a Travel Ace é a filial brasileira do Cover More Group, sediado na Austrália e braço global de seguro viagem do Zurich Insurance Group. A gigante do setor de seguros, sediada na Suíça, com 54 mil colaboradores e presente em mais de 210 países e territórios.

Serviço:

46ª ABAV Expo 2018 internacional de Turismo
Data: 26 a 28 de setembro de 2018
Horário: Das 12h às 20h
Local: Anhembi: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque
Estande localizado na rua D224

http://www.abavexpo.com.br/

Mais informações:
Site: https://www.travelace.com.br/
www.abavexpo.com

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »