VOCÊ ESTÁ LENDO

Tradição peruana: poção lunar para potencializar s...

Tradição peruana: poção lunar para potencializar seus objetivos pessoais

Sendo um dos astros mais antigos, a Lua é uma anciã feminina que tem forte influência na natureza. Regendo as marés, as plantas e os animais, esse astro também tem ligação com os acontecimentos do Sagrado Feminino, como o ciclo menstrual, por exemplo. A sua força é tão importante para a nossa vida, que o seu magnetismo é capaz de potencializar os nossos desejos com uma simples poção, descoberta feita pelos peruanos, que mantém até hoje essa tradição milenar. Mas você sabe como preparar uma poção lunar? Não?! Então relaxa, que vamos te ajudar.

O poder da Lua

Surgindo há 50 milhões de anos após o Sol, a Lua é um astro que possui uma intensa conexão com a terra e os seus elementos. Cientificamente, dizem que a sua formação ocorreu após um choque entre um planeta chamado Theia com a Terra, o que provavelmente explica a sua influência sobre a natureza e os seres humanos. 

Porém, com a correria do dia a dia, acabamos vivendo no piloto automático, estado que não nos permite observar como esse astro age no nosso corpo e no nosso emocional. Entretanto, uma coisa é certa: a Lua tem elementos importantíssimos para a nossa vida.

  • Magnetismo
  • Sabedoria
  • Força
  • Brilho

São algumas características desse satélite que carrega no seu corpo energético e físico arquétipos que, por meio da água lunarizada, nos ajudam a nos purificar e potencializar os nossos sonhos. Isso se deve a cada fase da Lua, que representa um arquétipo da Deusa Lunar.

  • Lua crescente: donzela
  • Lua cheia: mãe
  • Lua minguante: feiticeira
  • Lua nova: anciã

Mas para que serve a água lunarizada? 

A água lunarizada é indicada para quem deseja se conectar com as Deusas Lunares e, ao mesmo tempo, puxar a força, o magnetismo desse astro tão poderoso de forma que você o absorva em seu corpo físico. Com a água lunarizada você pode se purificar, se consagrar, preparar encantos, banhos e realizar as famosas poções lunares, criando um ritual que une aos raios da Lua a sinergia das plantas lunares e o poder dos cristais. 

Então, se você quer conquistar brilho pessoal, ter mais confiança, aumentar a sua autoestima, melhorar sua intuição, vida profissional, relacionamento e conquistar os desejos do seu coração, com certeza esse ritual irá te ajudar.

Como produzir e utilizar a poção lunar

Antes de iniciar o preparo desse elixir, é preciso que você se atente em alguns detalhes. Antes de tudo, é necessário que você mentalize o seu objetivo durante o processo. Peça com todo o seu coração o que você quer, mas esteja ciente que é preciso ter foco. Não adianta pedir várias coisas diferentes, pois assim você não irá conquistar nada. Tenha calma, vibre bons sentimentos e defina o seu desejo.

Depois, escolha a força da Lua que você quer puxar, quer conduzir para o seu corpo e também para a sua mente. Como foi dito anteriormente, a Lua tem quatro fases, cada fase tem um arquétipo diferente. Nesse passo a passo, iremos conduzir a força da Lua Cheia, que tem como personificação a abundância, a prosperidade, o amor e o estreitamento de relações. 

Agora que você tomou conhecimento sobre esses dois ítens, vamos aos ingredientes da poção lunar. 

  • 1 copo ou 1 garrafa de vidro (recomendado para mais poção) 
  • Plantas lunares (artemísia, sálvia, camomila, lavanda e outras)
  • Cristais (quartzo transparente, ametista) 
  • Água

Na noite de Lua Cheia, ou na fase da Lua que você escolheu, junte todos os ingredientes dentro de um copo, mentalizando o seu desejo, e coloque o recipiente na janela ou em um local que receba os raios lunares. Deixe lá durante toda a noite, retirando antes dos primeiros raios solares. Mas se você não conseguir retirar a poção antes do nascer do sol, não tem problema, o seu ritual ainda irá funcionar.

Depois, coloque a poção em uma garrafa e faça uma oração. Em seguida, beba a água ao longo do dia, sempre mentalizando o seu objetivo.

Caso você não queira consumir a água lunarizada, você pode usá-la durante o banho ou como um body splash. O ideal é que você consuma essa poção em 24 horas e que refaça durante as três primeiras noites de Lua Cheia, pois são os dias em que o poder desse arquétipo está mais intenso.

Dica

O tempo de duração da poção depende da base que você utiliza. Se você fizer o ritual com água, o consumo tem que ser em 24 horas, mas se você deseja preparar uma poção que dure por muito mais tempo, a base mais recomendada é o álcool.

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »