VOCÊ ESTÁ LENDO

Tommy Hilfiger anuncia programa de inclusão da mod...

Tommy Hilfiger anuncia programa de inclusão da moda

Tommy Hilfiger, um dos maiores estilistas da indústria da moda, apresentou ao mundo o seu mais novo projeto: People’s Place Program, iniciativa que tem como intuito tornar a moda um ambiente mais diversificado e inclusivo.

Com o valor inicial de US$ 5 milhões, a  People’s Place Program será uma plataforma que possibilitará a inserção de negros e indígenas em diversos nichos da indústria da moda e da criação, sempre contando com a parceria de outras empresas para que a mudança no cenário seja mais eficiente. 

 Tommy Hilfiger e Lewis Hamilton

Tommy Hilfiger e Lewis Hamilton

 “O fato de ter continuado a existir em nossa indústria – abertamente e sistemicamente – é inaceitável. Estamos muito atrás de onde deveríamos estar para obter uma representação diversificada. Demorou tanto tempo para reconhecermos isso, mas estamos determinados e comprometidos a mudar daqui para frente. Seremos intencionais, destemidos e inabaláveis nas medidas que tomarmos. Dessa forma, por meio do People’s Place Program, usaremos nossa plataforma para criar oportunidades e defender o que é certo”, afirmou Tommy Hilfiger.

Dessa maneira, além de promover a visibilidade desses profissionais, o programa também prestará o serviço de suporte profissional, disponibilizando o acesso a informações, materiais físicos, consultoria especializada e outros, concretizando a transformação que precisa ocorrer além das mídias sociais. 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »