VOCÊ ESTÁ LENDO

Tivoli Ecoresort Praia do Forte tem programação cr...

Tivoli Ecoresort Praia do Forte tem programação criativa durante as férias

A aposta para as férias de julho no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, foi pensada para todas as idades. Enquanto os filhos se divertem com uma programação diferenciada, os pais podem aproveitar a praia, os bares, os jardins e o renomado Anantara SPA Praia do Forte, com suas inúmeras opções de massagens e tratamentos que combinam raízes asiáticas e toques brasileiros.

É um momento mágico para as famílias desfrutarem de experiências inesquecíveis, criando memórias que durarão para sempre. Durante o mês de julho, o resort oferecerá uma ampla variedade de opções de entretenimento, dentre as quais a aula da Clinic PSG Academy se destaca como a grande estrela.

A escola oficial do Paris Saint-Germain já provou ser um sucesso absoluto durante as últimas férias no ecoresort. A atividade, que acontece nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras de julho, é destinada a crianças entre 4 e 16 anos e apresenta duração de 1h30. É o momento perfeito para se conectar com o mundo do esporte e se divertir muito.

Sereias e educação ambiental

As crianças terão a oportunidade de conhecer a sereia Aurora na piscina do clube infantil Caretta Caretta no incrível Show de Sereismo. Os pequenos poderão desfrutar ainda de uma imersão no universo marinho e ainda usar um par de nadadeiras para aprenderem a ser uma sereia ou um tritão. A recreação acontece todas as quintas-feiras às 16h.

Promovendo uma alimentação saudável e divertida, além de mensagens de preservação do ambiente e sustentabilidade, o Café da Manhã com a Turma do Jornaleco tem pratos incríveis em formato lúdico que encantam os olhos e o paladar, recheados de informações importantes que serão compartilhadas com as crianças.

Aprender nas férias é o tema do clube infantil Caretta Caretta cheio de atividades que aliam entretenimento e educação, sempre acompanhadas por monitores treinados e experientes. A programação inclui oficinas de circo, cinema ao ar livre, acampamento, oficinas de artes, oficina de pipas e muito mais. Muitas atividades podem ser feitas em conjunto por pais e filhos.

Os bebês também não ficam de fora da programação especial de férias. Recreações especiais que estimulam o seu crescimento e desenvolvimento como a corrida de Bebê, passeio de carrinho, teatro de fantoches e contação de histórias. Já os adolescentes até 17 podem curtir recreações como jogar beach tênis, desafio Tik Tok, Cinema ao ar livre, Banana Boat, Festa Neon entre outros.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »