VOCÊ ESTÁ LENDO

Tiradentes em Gramado: não deixe de conhecer o mun...

Tiradentes em Gramado: não deixe de conhecer o mundo mágico do dragão Hector

Quem optar por um roteiro na Serra Gaúcha nesse feriado de Tiradentes pode reservar uma ou duas noites para viver uma experiência de muita magia.

Em Gramado, dois restaurantes se destacam ao apostarem no ambiente que seduz adultos e crianças: a Hector Hamburgueria Temática e a Hector Pizzaria.

Os personagens e a ambientação são meticulosamente pensados para transportar todos para um universo paralelo, onde quem brilha é o dragão aprendiz Hector, personagem criado exclusivamente para a experiência nos restaurantes. Além de cuidados especiais com iluminação e efeitos sonoros, um elenco de atores ajuda a criar o clima de fantasia.

Pelo lado de fora da Hector Hamburgueria, o restaurante não tem muitas indicações de sua “magia”. Na fachada, uma pequena vitrine indica uma livraria antiga. Apenas com o bilhete é possível chegar no lugar “secreto”, que na verdade é um trem com janelas digitais que passará por diversos reinos. O serviço de bordo é feito durante a viagem, batizada de “Hector e a ferrovia secreta”.

Para embarcar na aventura, é preciso comprar o bilhete mágico antecipadamente. Após ultrapassar a entrada secreta, o cliente viverá uma experiência gastronômica de 120 minutos. Um elenco de atores, cantores, dançarinos e ilusionistas se espalha em um espaço de 140m2 para entreter o público.

O cardápio é um capítulo à parte: “globos de sabor” (hambúrgueres), “bastonetes da crocância eterna” (batata frita) e drinques que são elixires estão no menu, assim como a sobremesa que imita um ovo de dragão.

É bom reservar também uma data para conhecer o outro restaurante temático do grupo, a Hector Pizzaria Temática, localizada à margem de um lago, na mesma avenida Borges de Medeiros. A distância entre as duas atrações pode ser percorrida em poucos minutos de carro.

Em um ambiente tão deslumbrante quanto o da sua irmã mais nova, a Hector Pizzaria funciona em sistema de rodízio, com mais de 80 opções salgadas e doces. Os elixires também estão no cardápio.

Aproveite a viagem para curtir também as atrações que Gramado reserva para todas as idades, com destaque para os parques e passeios que fazem a fama do destino, como o Snowland, o Acquamotion e a Vila da Mônica.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »