VOCÊ ESTÁ LENDO

Suécia eliminará todas as restrições de viagem rel...

Suécia eliminará todas as restrições de viagem relacionadas ao COVID-19 em 1º de abril

A Suécia abandonará todos os protocolos de viagem relacionados ao COVID-19 no próximo mês, tornando-se o destino mais recente a reverter as regras da era da pandemia.

A partir de 1º de abril, a Suécia receberá viajantes de todo o mundo sem a necessidade de apresentar comprovante de vacinação ou fazer o teste antes da chegada, segundo o governo . A decisão ocorre depois que a Suécia declarou que o vírus “não deve mais ser classificado como uma ameaça à saúde pública e um perigo para a sociedade” devido a vacinações e outras medidas.

“Já suspendemos a proibição de entrada na UE. Agora, o governo decidiu não estender a proibição de entrada de terceiros países”, disse o ministro da Justiça e Assuntos Internos, Morgan Johansson, em comunicado. “Isso tornará muito mais fácil para todos que foram impedidos de vir à Suécia nos últimos anos devido à pandemia”.

Atualmente, os viajantes dos Estados Unidos estão autorizados a entrar na Suécia , mas devem apresentar prova de vacinação ou prova de um teste COVID-19 negativo realizado dentro de 72 horas da viagem, de acordo com a Autoridade Policial Sueca .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »