VOCÊ ESTÁ LENDO

Space Perspective abre reservas para voo espacial

Space Perspective abre reservas para voo espacial

Agora, aqui está uma viagem que é verdadeiramente fora deste mundo! A Space Perspective , que se autodenomina “a primeira empresa de voos espaciais de luxo do mundo”, anunciou que abriu reservas para voos com partida no espaço no final de 2024. O custo será de US $ 125.000 por passageiro.

A experiência de seis horas acontecerá a bordo de um enorme balão espacial chamado Spaceship Neptune , que tem o tamanho de um estádio de futebol e tem um bar e um banheiro. Enquanto relaxam em poltronas reclináveis ​​de pelúcia, os passageiros irão navegar  20 milhas (cerca de 100.000 pés) acima da Terra, tendo uma visão de 360 ​​graus do planeta na cabine.

Os assentos individuais agora podem ser garantidos com um depósito reembolsável de $ 1.000, ou uma cápsula inteira com oito assentos pode ser reservada para um depósito reembolsável de $ 8.000. Reservas especiais também estão disponíveis, incluindo os primeiros 25 voos que são chamados de Legacy Explorers.

“É um privilégio incrível lançar da costa espacial, onde a história do voo espacial humano foi forjada nas últimas décadas e continua ganhando impulso hoje”, disse a co-CEO e fundadora Jane Poynter em um comunicado. “Voar na Nave Espacial Netuno será uma experiência extraordinária para nossos exploradores espaciais.”

Space Perspective

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »