VOCÊ ESTÁ LENDO

SeaWorld Parks terá sorteio de prancha e surfista ...

SeaWorld Parks terá sorteio de prancha e surfista Lucas Chumbo no estande da WTM

Os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment na Flórida estão cheios de novidades para 2023. No SeaWorld Orlando, a Pipeline: The Surf Coaster será o grande lançamento do ano e para celebrar esse marco junto ao trade brasileiro, a companhia preparou o sorteio de uma prancha temática da atração autografada pelo surfista brasileiro de ondas gigantes, Lucas Chumbo. O sorteio será realizado no segundo dia da WTM Latin América (04/04) às 16h no estande E41 com a presença do atleta para a entrega da prancha e fotos. Para participar, é necessário se inscrever no estande da companhia com antecedência e estar no local no momento do sorteio.

A Pipeline, que será a primeira montanha-russa de surf do mundo, tem previsão para ser inaugurada no segundo trimestre do ano e “Chumbo”, como é chamado o surfista, será um dos primeiros a experimentá-la. O atleta é considerado um dos principais nomes do surfe de ondas grandes e, claro, já enfrentou as perigosas ondas de Pipeline no Havaí, local que já visitou mais de 10 vezes.

As travas de segurança da nova montanha-russa permitirão que os visitantes fiquem na posição como se estivessem surfando e os assentos se movimentarão para cima e para baixo. O trajeto de 880 metros inclui várias curvas, cinco momentos de airtime (sensação de ausência de peso), uma inversão que imita uma onda e terá duração de 1 minuto e 50 segundos. A montanha-russa atinge a velocidade máxima de 96km/h e sobe a até 33 metros de altura.

No Busch Gardens Tampa Bay, a Serengeti Flyer já foi inaugurada é um sucesso de público. Este é o balanço mais alto e rápido do mundo. São dois pêndulos idênticos que balançam progressivamente até atingir a velocidade máxima de 109 km/h e a altura de 41 m, proporcionando múltiplos momentos de força G negativa.

O Aquatica Orlando também anunciou uma nova área infantil que será inaugurada no segundo trimestre de 2023. A Turi’s Kid Cove contará com esguichos, baldes de água, bolhas e muito mais. Além disso, as crianças poderão se divertir no novíssimo toboágua Tamariki Twirl desenvolvido especialmente para elas.

O trabalho de resgate de animais feito pelo SeaWorld agora tem abrangência global com a abertura do Yas SeaWorld Research & Rescue (YSWRR) em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos). Este é o primeiro centro especializado na região e o primeiro da companhia fora dos Estados Unidos. Com mais de 8.602 m², o YSWRR é um elemento chave na preservação da vida marinha local, conduzindo programas integrados nas áreas de pesquisa, resgate, reabilitação, soltura e educação. Em 23 de maio, adjacente ao centro de resgate e pesquisa, será inaugurado o primeiro parque temático de vida marinha da região, o SeaWorld Abu Dhabi. Serão oito reinos imersivos que levarão os visitantes a uma aventura pelos polos e trópicos do planeta. O parque terá mais de 100 experiências com animais, 35 atividades interativas e atrações, apresentações ao vivo com personagens, 17 opções gastronômicas e 13 lojas.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »