VOCÊ ESTÁ LENDO

Seabourn anuncia novas viagens de expedição 2024-2...

Seabourn anuncia novas viagens de expedição 2024-2025

A Seabourn , líder em viagens de ultraluxo e viagens de expedição, revelou um programa de novas e emocionantes viagens de expedição para o verão de 2024 e inverno/primavera de 2025 em seus dois novos navios de expedição especialmente construídos, Seabourn Venture e Seabourn Pursuit. Ambos os navios explorarão cantos remotos do globo, do Pacífico Sul e Antártica ao Ártico, Groenlândia, Islândia e muito mais. O programa também inclui a primeira visita da linha à região de Kimberley, no norte da Austrália, para onde o Seabourn Pursuit viajará entre junho e agosto de 2024.

Além do Kimberley, o Seabourn Pursuit visitará Papua Nova Guiné, na Indonésia, e navegará para o Pacífico Sul do Chile à Melanésia entre março e outubro de 2024. Enquanto isso, o navio irmão Seabourn Venture retorna para mais uma temporada no Reino Unido, Irlanda, Noruega , Groenlândia, Islândia e o Ártico canadense. 

Os dois navios navegarão para o “Grande Continente Branco” no final de 2024 e início de 2025. Todas as novas viagens de expedição de 2024 e 2025 já estão à venda, com detalhes completos do itinerário disponíveis em www.seabourn.com.

O Kimberley

Com paisagens antigas e sobrenaturais, vida selvagem de wallabies de orelhas curtas a raposas voadoras e cultura aborígine que remonta a cerca de 50.000 anos, o Kimberley é uma experiência própria no extremo norte da Austrália Ocidental. Com a Equipe de Expedição preparada para conduzir os passeios do Zodiac às Cataratas Horizontais e caminhadas guiadas a escarpas surreais de arenito, desfiladeiros espetaculares e visitas com os proprietários de terras tradicionais para ver cavernas primitivas marcadas com arte rupestre, o Seabourn Pursuit oferecerá seis viagens de 10 dias para a região entre Broome e Darwin em junho, julho e agosto de 2024.

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto 
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto 

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »