VOCÊ ESTÁ LENDO

Salvador Experience: Turismo 360º reúne mais de 3 ...

Salvador Experience: Turismo 360º reúne mais de 3 mil participantes

Em dois dias, 10 painéis, mais de 8 horas de transmissão e mais de 50 palestrantes, o evento promovido pela Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), Salvador Experience: Turismo 360º reuniu mais de 3 mil participantes nos últimos dias 3 e 4 de dezembro.

A estratégia da organização foi apresentar de forma dinâmica todas as oportunidades de experiências turísticas em Salvador. A cidade foi exaltada por ser um destino completo tanto pelos empresários e formadores de opinião locais quanto pelos maiores operadores de turismo do Brasil. No cenário de retomada após a crise gerada pela pandemia, o destino se destaca por reunir os atributos mais buscados pelo viajante brasileiro atual.

A abertura do evento foi feita pelo Secretário de Cultura e Turismo, Pablo Barrozo, que deu as boas-vindas aos participantes e ressaltou a importância do mercado de turismo que movimenta 20% da economia da cidade. Barrozo destacou também as diversas ações de revitalização quem têm sido feitas em importantes pontos da capital baiana nos últimos anos.

Salvador

É impossível falar de Salvador e não mencionar a grande importância histórica da primeira capital do Brasil, que conta com monumentos, igrejas, bairros, museus e diversos outros tesouros. O assunto foi abordado por João Jorge, presidente do Olodum, Christiane Teixeira, da Luck Receptivo, Felipe Cuadrado, da Abreutur, com a moderação do radialista e diretor de teatro baiano, Fernando Guerreiro.

Quando o assunto é Sol e Mar, os 64 km de praias, incluindo três ilhas, oferecem muito mais do que belas paisagens, infraestrutura de restaurantes e hotéis, mas também infinitas oportunidades para a prática de atividades aquáticas e esportes náuticos – assunto trazido pela influenciadora e atleta, Nicole Wicks no segundo painel do primeiro dia. Mena Mota, da Grou Turismo, moderou este painel que contou também com a presença de Pedro Imbassahy, do Beach Club Lôro, Fabrício Romero, da CVC, e Daniel Firmino, da Orinter.

Confira a transmissão do evento: https://www.youtube.com/c/VisitSalvadordaBahia/videos

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Já que

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Já que

Em primeiro lugar

ENtretanto

Para finalizar

Dessa forma

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »