VOCÊ ESTÁ LENDO

Rixos Premium Magawish Suites & Villas abre su...

Rixos Premium Magawish Suites & Villas abre suas portas em Hurghada

O exclusivo e all inclusive Rixos Premium Magawish Suites & Villas, em Hurghada, abriu as suas portas na costa do Mar Vermelho.

A propriedade 5 estrelas oferece uma paisagem espaçosa de mais de 255 mil metros quadrados, exibindo uma obra-prima arquitetônica no coração da agitada cidade. Os pontos turísticos icônicos são acompanhados pelos serviços exclusivos de Rixos, ao lado de suítes e vilas de primeira classe, salas de reuniões, várias opções de comida e bebida, lazer, esportes, entretenimento de classe mundial e um spa.

Com seus recursos impecáveis, o mais recente hotspot oferece serviços e comodidades excepcionais para mimar os hóspedes, desde turistas exigentes até grupos de negócios. Um elegante conjunto de 410 suítes aguarda os visitantes, desde as suítes de 53 metros quadrados, até as suítes Superior, Deluxe e Lagoon Swim-up, com um cenário de jardim panorâmico, piscina e vista para o mar. Os turistas também podem optar por relaxar na área da piscina, que conta com serviços personalizados, prestados por um mordomo particular nas Pool Villas e Executive Pool Villas.

Oferecendo infinitas opções de sabores abundantes, é possível vivenciar uma experiência gastronômica incrível no Restaurante Turquoise. Gastrônomos com paladar diversificado podem, além disso, escolher entre as outras cinco opções à la carte, incluindo as delícias turcas de Lalezar; o gourmet brasileiro La Churrascaria; até outras maravilhas do Salt, comida asiática, e do People’s. Com 10 bares localizados em toda a propriedade, nunca foi tão fácil se deliciar com uma seleção de bebidas premium importadas para animar cada ocasião.

Com vistas panorâmicas do Mar Vermelho e suas águas azuis cristalinas, os hóspedes podem se deliciar com seu calor e brisa. Mergulhe nas 30 piscinas cristalinas ou obtenha linhas de bronzeamento sobre a vista panorâmica oferecida pelo trecho de 1 km de praia arenosa, com a opção de relaxar nas cabanas de praia. As crianças podem desfrutar com segurança das águas da natureza, já que a praia ocupa uma parte rasa do litoral, protegida com segurança para a diversão dos pequenos. 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »