VOCÊ ESTÁ LENDO

Resorts World Cruises ressuscita navio Genting par...

Resorts World Cruises ressuscita navio Genting para lançar sua nova marca

O magnata malaio Lim Kok Thay, ex-chefe da agora falida corporação chinesa Genting Hong Kong, anunciou a criação de uma nova linha de cruzeiros chamada ‘Resorts World Cruises’ como uma extensão de sua marca global de hotéis e cassinos, Resorts World.

Em um recente comunicado à imprensa , que saudou a nova linha como “uma nova marca asiática de cruzeiros de luxo e estilo de vida dinâmico”, o recém-formado Resorts World Cruises revelou que fará sua estreia em 15 de junho de 2022, saindo de Cingapura usando um antigo navio da Dream Cruises, o Genting Dream.

De acordo com a Travel Weekly , o Genting Dream de 18 andares e 150.695 toneladas brutas foi entregue à Dream Cruises em 2016 e pode acomodar 3.352 hóspedes em ocupação dupla. De acordo com o comunicado oficial da nova linha de cruzeiros, o navio possui uma “generosa relação de espaço de 45 toneladas brutas por passageiro”, tornando-o “o navio mais espaçoso da Ásia”.

Em seu lançamento, a nova linha disse que “como um gesto de boa vontade para agradecer aos nossos turistas por seu apoio contínuo”, a Resorts World Cruises emitirá créditos de cruzeiro gratuitos para passageiros afetados pelo cancelamento das viagens do World Dream (outro navio da Dream Cruises). entre 2 de março e 31 de agosto de 2022, em valor igual ao cruzeiro cancelado.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »