VOCÊ ESTÁ LENDO

Remadores partem em uma jornada de 4.828 km pelo o...

Remadores partem em uma jornada de 4.828 km pelo oceano Atlântico

55 remadores de todo o mundo entraram na água para o início do Talisker Whisky Atlantic Challenge 2020 – um desafio épico de remo de 4.828 km pelo oceano Atlântico.

Talisker Whisky Atlantic Challenge é uma corrida com uma finalidade – um evento inspirador que promove o espírito selvagem em pessoas comuns para atingir coisas extraordinárias. É uma jornada que mudará a alma e é o maior desafio da vida, dando aos remadores a oportunidade de experimentar o arrebatamento do majestoso oceano.

Começando no porto espanhol de San Sebastian de la Gomera nas Ilhas Canárias e terminado nas Docas de Nelson em Antígua e Barbuda, as equipes passarão entre 30 e 90 dias no mar, onde poderão enfrentar grandes ondas, desafio físico extremo e a natureza em sua forma mais pura, desde o céu fascinante cravejado de estrelas até golfinhos em seus habitats naturais, e toda a vida marinha selvagem enquanto remarem por 4.828 km até Antígua.

Mais de 21 equipes internacionais – incluindo equipes de quatro homens, equipes só de mulheres e equipes solo – de países incluindo a África do Sul, Holanda, Estados Unidos e Grã-Bretanha estão participando da corrida sob estritos protocolos para a COVID-19 após anos de preparo.

Chegada

Para chegar à linha de largada, as equipes precisaram demonstrar níveis semelhantes de vigor, determinação e força de caráter que serão exigidos no mar. As equipes trabalharam incansavelmente para garantir parceiros e doações durante o treinamento – frequentemente em conjunto com empregos de período integral – para se preparar para dar 1,5 milhão de remadas necessárias para cruzar o oceano.

Cada remador tem uma motivação única e pessoal para participar da corrida; desde levantar fundos para instituições beneficentes até aumentar a conscientização sobre a saúde do oceano.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Entretanto

Em primeiro lugar

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Entretanto

Em primeiro lugar

Com o intuito de

Já que

Com isso

Por exemplo

Entretanto

Em primeiro lugar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »