VOCÊ ESTÁ LENDO

R11 Travel apresenta mais uma novidade para a temp...

R11 Travel apresenta mais uma novidade para a temporada 2023/24

A R11 Travel – especialista em cruzeiros marítimos internacionais, prepara mais uma novidade que promete movimentar a temporada 2023/24. Buscando sempre inovar e atenta às grandes tendências internacionais, a empresa passará a comercializar no Brasil alguns dos mais destacados roteiros de cruzeiros internacionais fluviais (river cruises).

Os navios fluviais são projetados para navegar em rios e, por isso, possuem dimensões menores que os navios de cruzeiro marítimos. Em média, esses navios comportam entre 100 e 160 passageiros, o que cria um ambiente intimista e acolhedor, proporcionando uma experiência de viagem única e memorável.

Outro ponto é que os portos fluviais costumam ficar no centro das cidades, ao contrário dos cruzeiros marítimos que partem de portos mais distantes. Com isso, a rotina de embarque e desembarque é mais fácil, até mesmo para se locomover nos destinos. Ao desembarcar do navio, basta pegar uma bicicleta ou ir a pé até um ponto de interesse.

Entre outras características dos cruzeiros fluviais está a alta gastronomia servida a bordo. Os pratos são pensados para aproximar os hóspedes da cultura local, por isso os chefs utilizam ingredientes frescos e regionais.

“Os hóspedes brasileiros estão cada dia mais habituados a realizar cruzeiros marítimos, no entanto, a navegação por rios pode ser uma experiência diferente e surpreender pelas vantagens específicas e diferenciais”, avalia Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. “Os navios fluviais são menores e têm capacidade reduzida de hóspedes, proporcionando exclusividade em um ambiente intimista, além da possibilidade de desfrutar de paisagens deslumbrantes, visitar cidades e vilas ao longo das margens dos rios e explorar locais históricos e culturais”, complementa.

Em breve a R11 Travel apresentará ao mercado mais detalhes dessa nova opção, que será disponibilizada em parceria com algumas das melhores companhias de cruzeiros do mundo. Considerada uma das mais românticas experiências de turismo para casais, os cruzeiros fluviais oferecem uma maneira única de explorar alguns dos cursos d’água mais bonitos já vistos.

“Estamos muito animados em ampliar ainda mais as opções que oferecemos a nossos parceiros. Os cruzeiros fluviais são desenhados para criar momentos inesquecíveis que a cada dia conquistam mais hóspedes brasileiros”, finaliza Ricardo Amaral.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »