VOCÊ ESTÁ LENDO

Qual é a melhor época para fazer um cruzeiro no Al...

Qual é a melhor época para fazer um cruzeiro no Alasca?

O Alasca é um país das maravilhas repleto de natureza e é conhecido como um incrível destino de cruzeiros. Embora a temporada de cruzeiros vá de meados de maio a setembro, cada mês oferece algo diferente, desde ótimas oportunidades de observação da vida selvagem até melhor clima e muito mais.

Se você não tiver certeza de quando viajar para o Alasca em um cruzeiro,  a American Queen Voyages  tem algumas dicas. 

Se você estiver viajando em maio, provavelmente será um dos primeiros viajantes a ir para o Alasca durante a temporada de cruzeiros! As temperaturas médias durante este mês variam de 39 a 54 graus Fahrenheit. É também um mês mais seco do que os outros, embora o clima permaneça imprevisível. 

A corrida do salmão e os avistamentos de chars no Ártico começam no final de maio, o que significa que você provavelmente poderá avistar ursos aproveitando as capturas fáceis.

Também é ótimo para viajantes que desejam aproveitar o Alasca sem compartilhá-lo com tantos turistas como no final do verão. Como maio é durante o ano letivo, muitas vezes você não encontrará tantas famílias com crianças em idade escolar viajando.

Alasca em junho e julho

Junho e julho são definitivamente os meses mais populares da temporada para os cruzadores, e julho é especialmente popular. Ambos oferecem clima mais quente, ótimas oportunidades para observar a vida selvagem e horas de luz do dia mais longas – até 24 horas por dia durante o solstício de verão!

Julho é um mês mais imprevisível, em termos de temperatura. As temperaturas podem variar de 51 a 80 e, embora o clima seja igualmente imprevisível, isso não impede que os viajantes amem os cruzeiros em julho. A corrida de salmões e as migrações de baleias estão no auge durante julho, tornando-o o melhor momento para avistar ursos desfrutando do peixe mais fresco e baleias se aproximando do navio de cruzeiro a caminho de seus locais de reprodução.

Alasca em agosto

Agosto é quando o outono retorna ao Alasca, e é durante este mês que a temperatura cai novamente para uma faixa de 48-63 graus Fahrenheit. O tempo pode ser chuvoso, embora a folhagem de outono ainda pareça brilhante sob as nuvens. 

O mês oferece menos multidões, um delicioso festival de mirtilo e muitas oportunidades para pescar e observar a vida selvagem. As escolas estão de volta às aulas em todo o país, tornando este outro ótimo mês para menos turistas e crianças em idade escolar.

Alasca em setembro

Setembro, como agosto, é outro mês mais frio, úmido e menos lotado para fazer um cruzeiro para o Alasca, mas oferece algumas especialidades que você não encontrará durante o verão. 

A primeira é uma experiência verdadeiramente extraordinária: ver as luzes do norte. Se o tempo permitir, os viajantes aproveitarão os dias mais curtos e as noites mais longas que lhes dão grandes oportunidades para ver esse fenômeno natural que muda vidas. 

Os viajantes também acharão mais comum encontrar baleias cinzentas e belugas enquanto migram ao longo da costa. Além disso, menos turistas significam maiores oportunidades para explorar parques naturais e observar a vida selvagem sem interrupções. Passeios e excursões também podem ser mais baratos durante este mês. 

Em junho, os viajantes podem encontrar temperaturas variando de 47 a 62 graus Fahrenheit, mais horas de luz do dia e muita vegetação florescendo pronta para um fotógrafo de vida selvagem em ascensão capturar. Junho também é um ótimo mês para aproveitar um conjunto completo de oportunidades de excursões. 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »