VOCÊ ESTÁ LENDO

Pernambuco participa de evento presencial em Grama...

Pernambuco participa de evento presencial em Gramado

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur representam o estado no primeiro grande evento presencial do setor em 2020: a tradicional Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris). O encontro, que vai reunir todo o trade turístico nacional, começou nesta quinta-feira (5) e segue até o domingo (8), no Serra Park. Pernambuco participa como coexpositor no estande da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur.)

O secretário ressaltou ainda que o estado tem protocolos rígidos, o selo Turismo Seguro e também a uma malha aérea como uma das primeiras do país a ser recuperada, já em janeiro. “Todos os equipamentos turísticos do estado estão em funcionamento e nossos hotéis de portas abertas para receber os visitantes neste verão com segurança”, disse.

Organizadores determinaram ainda que não deve ser entregue material em papel. Como alternativa, toda o material de divulgação sobre o estado – folheteria, conteúdo promocional, guias e vídeos – será disponibilizado por meio de QR Code.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 Com isso


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »