VOCÊ ESTÁ LENDO

Parque temático Space Adventure é inaugurado em Ca...

Parque temático Space Adventure é inaugurado em Canela

A partir de agora, a cidade de Canela (RS), na Serra Gaúcha, conta com mais um parque temático: o Space Adventure. Cerca de 300 itens históricos originais da NASA, a Agência Aeroespacial dos Estados Unidos, e a réplica da cápsula lunar da Apollo 11, que levou o homem à Lua pela primeira vez, são algumas das possibilidades a serem exploradas no local.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Canela, Constantino Orsolin, além do astronauta da NASA Charles Duke, um dos 12 homens na história a pisar na lua. Também participaram do evento, o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Bento Nunes, e o secretário nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo do MTur, Carlos Henrique Sobral, entre outras autoridades, como o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e o secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Vilson Covatti.

O parque é administrado pelo DCSET GROUP, em parceria com a Blast Entertainment e o Grupo Oceanic, e contou com a curadoria de Rafael Reisman. O espaço tem quatro mil metros quadrados de experiências imersivas e capacidade para receber cerca de quatro mil visitantes por dia.

Entre os itens expostos estão também o motor de foguete do Programa Mercury e trajes especiais, além de experiências com um giroscópio (que simula a força gravitacional), cinema 6D e realidade virtual. Os visitantes podem experimentar, ainda, a simulação de um ambiente lunar.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »