VOCÊ ESTÁ LENDO

Os hotéis Rocco Forte recebem 5 estrelas do Forbes...

Os hotéis Rocco Forte recebem 5 estrelas do Forbes Travel Guide 2023

Rocco Forte Hotels, a luxuosa coleção europea de hotéis e resorts com caráter único liderada por Sir Rocco Forte e sua família, tem o prazer de anunciar que seis dos seus hotéis receberam cinco estrelas pelo Forbes Travel Guide 2023: o Hotel de Russie (Roma), Hotel de la Ville (Roma) e Hotel Savoy (Firenze) na Itália; Brown’s Hotel (Londres) e The Balmoral (Edimburgo) no Reino Unido; e Hotel de Rome (Berlim) na Alemanha.

Todos os hotéis são endereços icônicos, históricos e modernos, esculpidos em edifícios magníficos em locais excepcionais. Liderada pela família Forte hoteleira há quatro gerações, os hotéis são unidos pela sua abordagem distintiva ao serviço, garantindo que os hóspedes experimentem o melhor de cada cidade e destino.

O Forbes Travel Guide, o único sistema de classificação global independente para hotéis, restaurantes e spas de luxo, é reconhecido como uma autoridade mundial em viagens de luxo desde seu lançamento em 1958. Inspetores altamente treinados visitam anonimamente cada propriedade para avaliar até 900 critérios para indicações ao Forbes Travel Guide Award, prestando atenção especial ao serviço e às experiências dos hóspedes.

Pela primeira vez, o Hotel Amigo em Bruxelas, o Verdura Resort e o Villa Igiea na Sicília receberam o reconhecimento do Forbes Travel Guide com uma classificação de quatro estrelas por serem propriedades excepcionais, oferecendo altos níveis de serviço.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »