VOCÊ ESTÁ LENDO

Os 5 melhores lugares para viajar em 2021

Os 5 melhores lugares para viajar em 2021

Quando chegar a hora de viajar novamente, esses destinos são os próximos a serem visitados.

1-Black Hill de Dakota do Sul

As Black Hills de Dakota do Sul são há muito tempo uma parada obrigatória para viagens rodoviárias – suas montanhas abrigam o Monte Rushmore, a cidade histórica de Deadwood e vários monumentos e parques nacionais.

2-Bonito no Mato Grosso do Sul

Bonito é uma cidade e centro de ecoturismo no estado brasileiro de Mato Grosso do Sul. A região é conhecida pelos rios de água translúcida, como o Rio da Prata, um destino de snorkeling repleto de peixes. O Abismo Anhumas é uma enorme caverna coberta de estalactites que permite a prática de rapel e de mergulho num lago subterrâneo.

3- Killarney na Irlanda

No sudoeste do país, Killarney respira história, com o primeiro parque nacional do país e construções incríveis como o Castelo de Ross. Em seu entorno, estão paisagens tipicamente irlandesas, com colinas verdes e lagos.

4- Cebu nas Filipinas

Se você está planejando viajar para as Filipinas, saiba que um lugar a não deixar de priorizar é Cebu. Sendo o lugar preferido de muitos viajantes, Cebu atrai por suas belezas naturais e atividades incríveis como mergulho com tubarões-baleia.

5- Negril na Jamaica

Negril, a vila de pescadores que foi “descoberta” pelos estrangeiros recentemente, abriga extensas praias com águas calmas e noites agitadas.

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »