VOCÊ ESTÁ LENDO

Online: cursos de inglês e espanhol gratuitos para...

Online: cursos de inglês e espanhol gratuitos para guias de turismo e condutores

O Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal do Tocantins (IFTO), disponibilizou para guias de turismo e condutores 3.800 vagas disponíveis para qualificação em inglês e espanhol. Aberta para todo o Brasil, as inscrições vão até o dia 18 de julho e podem ser feitas gratuitamente aqui.

Os cursos têm carga horária de 200h e apresentam uma matriz curricular inovadora, com temas transversais que serão adaptados aos idiomas, aproximando-se assim da realidade profissional dos estudantes. As aulas gravadas serão disponibilizadas na plataforma Moodle do IFTO. As aulas ao vivo serão ministradas via webconferência, uma vez por semana.

“Temos mais de 24 mil guias de turismo credenciados junto ao Cadastur e outras centenas de condutores que atuam nos parques nacionais. Qualificar estes trabalhadores é fundamental, considerando que destinos de natureza serão a grande tendência para o cenário pós-pandemia. Fortalecendo o nosso receptivo no atendimento aos viajantes estrangeiros, ganhamos competitividade no cenário internacional e garantimos uma experiência ainda melhor para quem nos visita”, disse o ministro do turismo, Gilson Machado Neto.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »