O que fazer em Green Glasgow

Green Glasgow tem tudo que o turismo atual procura: natureza! A cidade verde, que já sediou a maior conferência sobre mudanças climáticas, reúne parques, museus ao céu aberto e muitas atrações maravilhosas.

Glasgow tem cerca de 100 parques e jardins dentro e ao redor da cidade. O Pollok Country Park tem ciclovias, trilhas históricas e um rebanho de vacas das terras altas. Perto dali, o Queens Park é um ponto focal para as pessoas no lado sul da cidade e hospeda regularmente feiras de agricultores e eventos familiares.

O Jardim Botânico é conhecido por suas extensas coleções de plantas tropicais. A Necrópole é um “cemitério jardim” que tem estilos arquitetônicos históricos e vistas deslumbrantes sobre a cidade.

As visitas guiadas e autoguiadas são uma ótima maneira de conhecer a cidade sobre duas rodas. As bicicletas OVO estabeleceram um esquema de compartilhamento de bicicletas a partir de pontos de aluguel situados em toda a cidade.

Há uma série de passeios guiados pelo centro da cidade também. Eles cobrem a arquitetura, as rotas industriais da cidade, os murais atuais, comidas e bebidas e algumas das histórias menos salubres do passado. É uma ótima maneira de aproveitar o ar fresco e ver a cidade em um ritmo mais lento.

Restaurantes

Tem havido uma grande abertura de restaurantes vegetarianos e veganos nos últimos anos em Glasgow. Momo, por exemplo, é um café e bar vegano na área da cidade Merchant que construiu uma reputação de boa comida vegana, boa cerveja, bons shows e bons momentos.

Já o Hug and Pint é conhecido pelos seus pratos veganos de partilha e pelo convívio que também oferece. O menu de inspiração asiática foi aclamado pela crítica e combinado com um ótimo programa de música ao vivo levou o restaurante a figurar em muitas das 10 melhores listas.

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »