VOCÊ ESTÁ LENDO

O NYC & Company anuncia mais uma novidade: a p...

O NYC & Company anuncia mais uma novidade: a programação culinária Savor NYC

O NYC & Company, órgão oficial de marketing e convenções para os cinco distritos nova-iorquinos, lançou o Savor NYC, programação que, por um ano inteiro, celebrará a gastronomia na cidade de Nova York, incentivando a visita a bairros e regiões gastronômicas nos cinco distritos.

A programação destacará o assunto mensalmente, incluindo culinária global, food trucks, restaurantes consagrados, refeições sustentáveis e acessíveis, eventos culinários e ofertas referentes às estações do ano, entre outras opções, fazendo jus à fama de Nova York de destino gastronômico mais famoso do mundo.

“A cidade de Nova York é incomparável na variedade, qualidade e seleção de opções de restaurantes nos cinco distritos”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon. “Savor NYC é um convite para explorar a culinária mundial em mais de 27 mil restaurantes em todos os cantos da metrópole, destacando o que há de novo e inovador, bem como experiências mais clássicas. À medida em que a cidade se recupera, o apoio às pequenas empresas continua sendo fundamental, e o Savor NYC incentiva moradores e visitantes a aproveitar tudo o que temos a oferecer”.

A campanha

Nessa campanha que se estenderá por um ano, o NYC & Company disponibiliza um recurso completo, com guias que destacam a gastronomia diversificada, bairros multiculturais e refeições com ingredientes sazonais, que respeitam as estações do ano, bem como ofertas culinárias. Além disso, o Savor NYC apresentará os principais eventos e feriados da cidade sob a ótica gastrômica.

Na página nycgo.com/savornyc, os visitantes podem escolher entre milhares de opções de restaurantes presentes nos cinco distritos, usando filtros que incluem localização; tipo de cozinha; promoções especiais e alimentação específica (vegana, halal, kosher, sem glúten etc).

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »