VOCÊ ESTÁ LENDO

O mais novo hotel de luxo que chega a Nova York ab...

O mais novo hotel de luxo que chega a Nova York abriga uma piscina com vistas do Central Park

A marca de hotéis de luxo Aman está chegando a uma das maiores cidades do mundo. Aman New York anunciou que começará a receber visitantes na primavera de 2021 com uma inauguração no Crown Building, na esquina da Fifth Avenue com a 57th Street.

E terá algumas das piscinas de hotel mais notáveis ​​do mundo .

A propriedade de 83 quartos também contará com 22 residências particulares – uma novidade para Aman. Esses apartamentos de um a seis quartos oferecem acesso às comodidades do hotel, além de terraços ao ar livre e piscinas aquecidas. Pelo menos um terá um panorama incrível do Central Park.

Um spa de três andares abrigará uma piscina coberta, várias salas de tratamento e opções de hidroterapia, uma banya (ou sauna em estilo russo) e um hammam. O centro de bem-estar também contará com piscinas de imersão, terraços ao ar livre, instalações para ioga e equipamentos de ginástica.

Três restaurantes estão planejados: Nama, que vai servir sushi; Arva, com menu italiano e vistas do Central Park; e The Wine Library, destinada a eventos privados. Um local para coquetéis, apropriadamente chamado de The Bar, terá como foco os produtores locais de cerveja e destilados, disse Aman em um comunicado.

Quanto aos quartos, suítes e residências, eles terão uma aparência descolada e relaxante, do arquiteto de projetos Jean-Michel Gathy, cuja empresa Denniston colaborou em vários projetos da Aman. (Gathy também trabalhou no Chedi Muscat em Omã, no Marina Bay Sands em Cingapura e no One & Only Reethi Rah e Cheval Blanc Randheli nas Maldivas, entre outros.)

As tarifas do Aman New York ainda não foram anunciadas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Em primeiro lugar

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Em primeiro lugar

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »