Natal no Disneyland Resort

Assim que o relógio marca meia-noite no Halloween, a Disneylândia começa a se preparar para a temporada de férias de inverno, transformando o parque e o resort com sua própria marca especial de magia que o tornou um lugar tão amado para se visitar ao longo dos anos.

E este ano não é diferente no Lugar Mais Alegre da Terra.

A temporada de férias na Disneylândia começou oficialmente em 11 de novembro com comidas festivas, decoração de Natal brilhante, novas apresentações musicais, desfiles de Natal e até fogos de artifício com neve mágica. E essas são apenas algumas das maneiras pelas quais a temporada está ganhando vida até 8 de janeiro.

Esteja você explorando o Disney California Adventure Park, Disneyland ou Downtown Disney, há surpresas a cada esquina.

Atrações

Apresentações musicais adicionais em todo o Disney California Adventure Park incluem Mariachi Divas, Mostly Kosher, Blue13 Dance Company, Phat Cat Swinger e The Mistletoes.

Para não ficar atrás, o Disneyland Park também oferece magia exagerada, brilho natalino e diversão.

A Christmas Fantasy Parade: Facilmente o destaque na Disneylândia, o icônico Christmas Fantasy Parade apresenta Anna, Elsa e Olaf de “Frozen” do Walt Disney Animation Studios, junto com Mickey Mouse, Minnie Mouse e até Papai Noel. 

The Haunted Mansion Holiday: Outra atração exclusiva da Disney que você não vai querer perder é o Haunted Mansion Holiday – uma atração perfeitamente assustadora para colocar em sua lista ao cair da noite. Localizada na New Orleans Square, a mansão apresenta uma mistura de Natal e Halloween baseada no popular filme de 1993, The Nightmare Before Christmas. O personagem principal do filme, Jack Skellington, junto com muitos outros personagens populares, aparecem na tela da Mansão Assombrada.

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Com isso


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »