VOCÊ ESTÁ LENDO

Museu da Broadway já tem data de lançamento

Museu da Broadway já tem data de lançamento

As cortinas serão erguidas na Broadway de uma maneira totalmente nova quando o Museu da Broadway fizer sua estreia em Manhattan no verão de 2022.

Originalmente concebida como uma atração pop-up programada para receber visitantes em 2020, a pandemia atrasou sua abertura, mas também transformou os planos em uma exposição permanente localizada na 145 West 45th Street, entre a sexta e a sétima avenidas, bem na Times Square.

Descrito como um “museu experimental que celebra a rica história da Broadway, os bastidores e as mudanças no jogo” em seu site , será o primeiro museu permanente dedicado ao Grande Caminho Branco.

 Os visitantes podem esperar The Timeline, que detalha a história da Broadway desde o início, com holofotes sobre pioneiros e produções de destaque; The Game Changers, que destacará os “musicais mais importantes para mudar a paisagem e a trajetória da Broadway;” The Map Room, que mostrará o movimento ascendente do distrito de teatros do Financial District para Union Square e Herald Square antes de pousar na Times Square; e The Making of a Broadway Show, que mostrará todas as pessoas que contribuem para dar vida aos shows todas as noites.

Dessa forma
já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »