VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Magnifica é o sétimo navio da MSC Cruzeiros qu...

MSC Magnifica é o sétimo navio da MSC Cruzeiros que chega ao Brasil

O MSC Magnifica chegou ao Brasil hoje (19), para escalas no país. O sofisticado navio está realizando o seu incrível itinerário de 117 dias, visitando 43 destinos impressionantes, em 24 países ao redor do mundo durante o MSC World Cruise 2023. O navio atracou em Salvador, por volta das 8 horas, e no dia 21 de janeiro, chegará ao Rio de Janeiro, onde fará um pernoite para que os hóspedes de várias nacionalidades possam conhecer ainda mais a cidade.

O MSC World Cruise 2023 teve início no porto de Civitavecchia, na Itália, no dia 5 de janeiro, e já realizou escalas em Gênova, também na Itália, Marselha, na França, Barcelona, na Espanha, Lisboa e Funchal, em Portugal, e Mindelo, em Cabo Verde. Após atravessar o Oceano Atlântico e visitar os destinos brasileiros de Salvador e Rio de Janeiro, o navio seguirá para a Argentina, Uruguai, Chile e Peru, onde passará por paisagens de tirar o fôlego.

Chile, from Valparaiso – Bartolome Island, Galapagos

América do Sul

Partindo da América do Sul, os hóspedes poderão explorar ilhas exóticas na Polinésia Francesa e nas Ilhas Cook, antes de chegar a Nova Zelândia e Austrália, para descobrir destinos como Auckland, Napier e Wellington, bem como dois dias em Sydney para conhecer os pontos turísticos dessa metrópole litorânea.

Mais paisagens impressionantes da natureza aguardam os hóspedes nas praias isoladas das ilhas Lifou & Mare, na Nova Caledônia, em Alotau com suas águas turquesa, em Papua Nova Guiné, antes de ir para a ilha de Lombok, na Indonésia. Continuando o itinerário, o MSC Magnifica navegará para Cingapura e Port Klang, próximo a Kuala Lumpur, na Malásia.

Na etapa final da viagem, os hóspedes conhecerão Colombo, no Sri Lanka, e poderão aproveitar dois dias em meio às belezas de Mumbai, na Índia. Antes de chegar ao Canal de Suez, o MSC Magnifica passará por Salalah, em Omã, e Aqaba, na Jordânia, para visitar a antiga Petra, finalizando essa inesquecível viagem em Gênova, na Itália.

Além de todos os atrativos dos locais visitados, os viajantes podem aproveitar toda a estrutura a bordo do MSC Magnifica. O navio possui um estilo clássico e conta com serviços de alta qualidade, opções gastronômicas internacionais, em seus quatro restaurantes, 11 bares e lounges, cabines confortáveis, além de uma ampla oferta de lazer e entretenimento de classe mundial, incluindo uma piscina com teto retrátil, discoteca panorâmica, cinema 4D, shows ao estilo Broadway no teatro principal e muito mais.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »