VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Cruzeiros adiciona navio Bellissima ao program...

MSC Cruzeiros adiciona navio Bellissima ao programa de verão no Mediterrâneo de 2022

A MSC Cruzeiros anunciou em 9 de junho que seu navio MSC Bellissima também navegará pelo Mediterrâneo neste verão para acompanhar a demanda de cruzeiros na região.

A partir de 9 de julho, o MSC Bellissima, que estreou em 2019, iniciará itinerários de 7 noites de Valência, Espanha, a Barcelona, ​​Gênova, Livorno e Nápoles. As vendas para a temporada mediterrânea do navio serão abertas em breve.

A nova adição quebra recordes para a linha de cruzeiros, com quinze navios previstos para serem implantados no Mediterrâneo Oriental e Ocidental – o maior número de navios já implantados pela MSC Cruzeiros na região.

Os destaques para a linha de cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental neste verão incluem os novos itinerários de 10 noites da MSC Orchestra visitando Génova, Marselha, Málaga, Cádiz, Lisboa, Alicante, Menorca e Olbia. Outro ótimo itinerário é a viagem do MSC Splendida de Gênova a Marselha, Siracusa, Taranto e Civitavecchia.

No Mediterrâneo Oriental, os destaques incluem os itinerários do MSC Fantasia de Trieste, visitando Ancona, Kotor, Bari, Corfu e Dubrovnik. Os itinerários do MSC Armonia partem de Marghera, perto de Veneza, passando por Brindisi, Mykonos, Atenas, Split e Zadar. O MSC Lirica está oferecendo um itinerário de 11 noites saindo de Atenas visitando Kusadasi, Haifa, Limassol, Rodes e Santorini.

No final do outono, o MSC Fantasia iniciará cruzeiros de 11 noites a partir de setembro para Atenas, Éfeso e Istambul, com pernoite em Istambul. O MSC Magnifica vai iniciar os seus próprios cruzeiros de outono com viagens de 11 noites para as Ilhas Canárias, Marrocos e Madeira.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »