VOCÊ ESTÁ LENDO

Mais uma edição do Festuris foi sucesso

Mais uma edição do Festuris foi sucesso

Falar sobre feira de turismo no Brasil é com certeza falar sobre o Festuris, que todos os anos reúne o trade turístico em Gramado para abordar assuntos pertinentes sobre o setor. Na edição deste ano, o Festuris teve como palavra-chave a transformação, que foi sentida ainda mais pelo participantes que receberam mudas de plantas, ação que teve como intuito de conscientizar a preservação do meio ambiente.

Realizada de 4 a 7 de novembro, a feira, que ocorreu presencialmente após um período de isolamento, por causa do coronavírus, foi marcada pelo sentimento de renovação, vitória e muito aprendizado.

“Tudo aquilo que estamos tendo de feedback dos expositores e participantes tem sido altamente positivo e contagiante. Estamos muito felizes com os resultados, com a alegria das pessoas, revigoradas e se encontrando depois de muito tempo. Muitos não puderam vir no ano passado, então ficaram mais de um ano sem se ver, sem dar um abraço. Hoje, as pessoas estão de volta, fazendo negócios e networking, o que é mais importante”, avalia o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.
De acordo com os organizadores, o Festuris cumpre a sua missão de conseguir reconectar as pessoas contando com mais de 200 estandes, 1.700 marcas e a presença internacional, representada por mais de 15 destinos. Além disso, recebe cerca de 8 mil participantes, mais de 300 jornalistas e influenciadores, assim como autoridades nacionais e internacionais que chancelam a importância do evento para o turismo da América Latina.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »