VOCÊ ESTÁ LENDO

LEGOLAND Resorts Anuncia Eventos e Atividades de H...

LEGOLAND Resorts Anuncia Eventos e Atividades de Halloween Brick-or-Treat

A LEGOLAND Resorts na América do Norte anunciou que sua celebração anual Brick-or-Treat Halloween apresentaria uma nova Monster Party.

A LEGOLAND Califórnia, Flórida e Nova York celebrarão o Halloween neste outono com novos personagens de monstros, estações de guloseimas, decorações não tão assustadoras, entretenimento e o lançamento de um novo filme 4D exclusivo: The Great Monster Chase!

A Monster Party começa quando os convidados entram em cada parque temático LEGOLAND, com funcionários oferecendo entretenimento em roaming, concursos e uma caça ao tesouro em Miniland. Os convidados são encorajados a vir fantasiados e dançar na nova festa de dança VIM (Very Important Monsters) organizada por Lord Vampyre.

Os eventos com tema de Halloween também incluem um novo programa chamado Operation Monster Squad, que inspira os visitantes a dar o melhor de si para provar que podem andar, resmungar e dançar como um monstro.

Além disso, o LEGOLAND Resorts oferecerá opções de comida e bebida com tema de Halloween, como uma edição limitada de especiarias de abóbora no Granny’s Apple Fries, assinatura do parque.

Na LEGOLAND California , a festa de Halloween acontecerá todos os sábados entre 17 de setembro e 29 de outubro, enquanto as festividades no parque da Flórida acontecerão todos os finais de semana entre 24 de setembro e 30 de outubro.

A LEGOLAND New York sediará a Monster Party todo fim de semana entre 1 e 30 de outubro.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »