VOCÊ ESTÁ LENDO

IPW divulga dados de inscritos para edição de 2023...

IPW divulga dados de inscritos para edição de 2023

Notícias animadoras para o setor turístico, especialmente para o nicho de eventos e feiras. A IPW, que será realizada neste ano entre os dias 20 a 24 de maio, informou que o número de inscritos retornou ao normal após o conturbado período da pandemia. 

A organizadora da feira, U.S Travel Association, informou que os dados são extremamente positivos, sendo: Canadá e México com 34% acima dos parâmetros do ano de 2019, e Brasil e toda a América do Sul com 33% e 19% acima. 

Diversos canais de comunicação já realizaram suas inscrições para obterem em primeira mão informações sobre o trade turístico e também realizarem networking na feira que será realizada, nesta edição, no estado do Texas, mais precisamente em San Antonio. 

“Dado o incrível interesse inicial e inscrições confirmadas de nossos principais compradores e veículos de imprensa, a IPW será a principal arena para a retomada das viagens internacionais para os Estados Unidos”, disse o gerente geral da IPW e vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da U.S. Travel Association, Malcolm Smith.

Novo formato

Com um novo formato que tem como objetivo possibilitar que o inscrito personalize a sua jornada de conhecimento dentro da feira, a IPW irá disponibilizar seminários e eventos voltados exclusivamente para o networking, de forma que o público tenha maior contato com as ideias propagadas pelos palestrantes.

O novo formato da IPW é único porque permite que os participantes criem a experiência que funciona melhor para seus objetivos”, disse Smith. “Essas oportunidades agregam valor profundo a um evento já cheio de ação.”

Dessa forma

Já que

COm isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

 

Dessa forma

Já que

COm isso

Com o intuito de

Por exemplo

Já que

COm isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »