VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotel Ort: O mais romântico hotel de luxo do país ...

Hotel Ort: O mais romântico hotel de luxo do país lança apartamento dos sonhos nas montanhas

Conhecida pela grande semelhança com o estilo europeu, Campos do Jordão é um destino muito procurado por casais que desejam ter uma experiência diferenciada e romântica. Cercada por suas arvores típicas e bares com aquecedores de ambiente para amenizar o famoso friozinho, a cidade atrai muitos casais que buscam sair da rotina, beber um bom vinho, degustar pratos sofisticados e eternizar estes momentos em fotos com paisagens deslumbrantes, mesmo fora da temporada de inverno que normalmente vai de maio a agosto.

Localizado em uma reserva ambiental, o Hotel Ort, considerado um dos mais românticos hotéis de luxo do país, oferece aos hospedes uma experiência completa para viver e comemorar momentos inesquecíveis dos casais. Com privacidade, no meio das montanhas e em um ambiente de extremo luxo, o complexo hoteleiro possui um fogo de chão a céu aberto – local incrível para deliciosos aperitivos, fondues e massas regadas a bom vinho, restaurante assinado por chef renomado e a possibilidade de fazer um piquenique nas montanhas ou jardins.

Inspiração

Inspirados pelo clima do local, o Hotel ORT acaba sendo palco para realização de pedidos de casamento, lua de mel e comemorações. Apenas esse ano foram realizados mais de 20 pedidos de casamento em suas instalações. Foi o caso do jornalista Rafael Negro, que escolheu o hotel para essa ocasião tão especial. Decidido a casar com seu amor da adolescência, ele conta que ali foi o ambiente escolhido para que tudo fosse mágico. “Coloquei diversos pré-requisitos para o local perfeito, dentro dos gostos dela: um local romântico e frio (ela ama frio), cinema, um espaço que tivesse uma vista linda e que coubesse uma decoração de coração gigante. E o Ort atendeu todas as minhas exigências para um dia perfeito e inesquecível, com uma varanda espaçosa e vista para araucárias e uma beleza para eternizar o momento. Os funcionários me ajudaram em cada detalhe e vibraram comigo quando tudo deu certo. Temos saudade de cada experiência que o Hotel Ort nos proporcionou” declarou ele.

E para deixar os momentos ainda mais especiais, o complexo hoteleiro, está lançando 3 novas acomodações com o mais alto luxo e vistas deslumbrantes para natureza da região. Em modelos de apartamentos com estilo rústico-chique, Berg Haus V possuiu uma área privada de 110 m² com duas suítes, Berg Haus VI tem 145 m² e 3 suítes, oferecendo maior conforto e espaço, Berg Haus VII traz aos hospedes 160 m² de área privada, uma suíte master com sala de estar e um quarto de apoio.

Os novos Berg Haus são todos de vidro com cortina automática, além de possuírem piso com aquecimento, lareira e cozinhas integrada com a sala. Os espaços foram pensados em dar mais privacidade e conforto aos hospedes, já que foram construídas afastadas do restante do hotel. Apesar de muito procurado por casais, os novos Berg Haus também são perfeitos para famílias e grupo de amigos.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »