VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotel Les Sources de Caudalie reabre suas portas

Hotel Les Sources de Caudalie reabre suas portas

O Hotel Les Sources de Caudalie em Bordeaux anuncia a sua reabertura a partir de 20 de maio. Somente alguns quartos estarão disponíveis para uma clientela local na primeira etapa do processo de reabertura do hotel. Para mais informações, visite o site do espaço.

A estadia no Les Sources de Caudalie será o momento perfeito para romper com a rotina confinada e desfrutar ao máximo a natureza ao redor para relaxar. Para uma recepção serena, as suítes privadas da Village des Pêcheurs e seus terraços independentes serão úteis às regras do distanciamento social. Elas serão ideais para encantar os amantes do café da manhã com vista.

O que o Hotel Les Sources de Caudalie oferece?

O Hotel Les Sources de Caudalie é a combinação perfeita para redescobrir gradualmente a alegria e a felicidade da fuga. No programa para descobrir o local, temos:

  • a descoberta de Land’Art, um percurso divertido no coração da floresta para despertar os sentidos ao ritmo das árvores;
  • um passeio de bicicleta pelas vinhas do Château Smith Haut Lafitte;
  • a exploração em família da horta e da pequena fazenda, onde galinhas, cabras e cavalos se divertem;
  • uma tarde no Spa Vinothérapie, onde tratamentos baseados em extratos de videira e sementes de uva serão o conforto de todos.

Na cozinha, a equipe planejou tudo com produtos regionais da mercearia gourmet Rouge. No almoço, a sugestão é uma cesta de piquenique, que pode ser coletada na loja do hotel para uma exploração das vinhas e jardins.

No jantar, os frequentadores da cozinha de Nicolas Masse terão o prazer de desfrutar de um delicioso menu. As opções contém legumes da horta e produtos locais, servido nos terraços ou varandas privadas dos quartos.

A empresa reforça que não minimizará a importância da situação atual e as precauções necessárias. Nenhum risco será assumido, nem para as equipes nem para os clientes. A expectativa é que o Palace de Vignes continue a receber os visitantes nas melhores condições.

hotel-les-sources-de-caudalie-reabre-suas-portas


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »