VOCÊ ESTÁ LENDO

Hilton inaugura primeiro resort da marca Conrad no...

Hilton inaugura primeiro resort da marca Conrad no México

A rede Hilton acaba de inaugurar o Conrad Punta de Mita na Riviera Nayarit, marcando o primeiro resort da Conrad no México e a segunda propriedade da marca no país. Para garantir maior segurança, o resort abre com 324 acomodações e lança o Hilton CleanStay, o novo protocolo da rede hoteleira com processos de limpeza aprimorados e treinamento dos membros da equipe.

O empreendimento conta com três grandes piscinas, espaço para ginástica e ioga ao ar livre, campo de golfe, spa, quatro restaurantes, três bares e acomodações com design que realça a beleza natural ao redor do resort. Para aqueles que buscam uma sensação ainda maior de exclusividade, o resort oferece vilas independentes com quartos e suítes, piscinas e banheiras de imersão ao ar livre.

“A inauguração do Conrad Punta de Mita é um marco importante para a Hilton, pois trazemos o estilo, o serviço e as experiências da Conrad para as margens da Riviera Nayarit. Como um dos destinos mais procurados do México, Punta de Mita é o local perfeito para a mais nova adição ao nosso portfólio de luxo na região, e mal podemos esperar que nossos hóspedes descubram as experiências inspiradores que o aguardam no Conrad Punta de Mita”, disse o vice-presidente sênior e chefe de Operações da Hilton para Caribe e Américas, Jorge Giannattasio.

Dessa forma

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »