VOCÊ ESTÁ LENDO

Grand Mercure Itaim Bibi proporciona experiência r...

Grand Mercure Itaim Bibi proporciona experiência relaxante

Desligar-se das atividades cotidianas e imergir em um ambiente repleto de sensações, tranquilidade e conforto, essa é a proposta do Grand Mercure Itaim Bibi que proporciona experiências autênticas, com um toque de sofisticação.

Feito para quem deseja se desligar do mundo e passar um tempo conectado consigo mesmo ou com as pessoas que gosta, o hotel ainda conta com um maravilhoso spa, o Buddha Spa, um espaço de tranquilidade e que possui instalações para pessoas com mobilidade reduzida, promovendo a inclusão.

O espaço voltado para o relaxamento possui diversos tratamentos corporais, faciais e mentais, como o Shiatsu, Massagem Ayurvédica, Massagem Relaxante, dentre outros. O Spa funciona de Segunda a Sexta das 9:00 às 21:00, de Sábados das 9:30 às 19:00 e Domingos das 10:00 às 17:00.

E essa experiência torna-se ainda mais encantadora com rooftop com vista para o Parque Ibirapuera, que dá o seu toque com a beleza das árvores.

Claro que esse momento especial deve ter uma deliciosa gastronomia, certo? Assim, quem se hospedar no Grand Mercure Itaim Bibi poderá desfrutar dos pratos de um dos restaurantes mais premiados da região, Restaurante itaIN.

Se interessou? Faça já a sua reserva pelo site.

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »