VOCÊ ESTÁ LENDO

Gramado Parks: hospitalidade, entretenimento e ino...

Gramado Parks: hospitalidade, entretenimento e inovação

Conhecido por proporcionar entretenimento e hospitalidade, o Gramado Parks é uma empresa brasileira que se destaca no mercado pelas suas inovadoras atrações, parques, hotéis e gastronomia. Responsável pelo Snowland, Rio Star e outros empreendimentos espalhados pelo Brasil, agora o grupo está retomando as suas atividades após um ano incomum, criando estratégias e definindo planos. E para nos falar sobre esse processo, o Seu Podcast de Turismo conversou com Rogério Mendes, diretor comercial do Grupo Gramado Parks. 

Iniciando a sua trajetória em 1972 como Café Colonial Bela Vista, o Gramado Parks passou a explorar novos mercados apenas em 2012, com a descoberta das águas termais na cidade de Gramado. Porém, foi mesmo em 2013 que a empresa histórica deu um passo inovador, inaugurando o Snowland, primeiro parque de neve indoor das Américas. Crescendo ainda mais, em 2018 o grupo lançou o seu primeiro empreendimento, o Wyndham Gramado Termas Resort Spa, oferecendo hospedagem de alto padrão em meio aos vales da Serra Gaúcha. E para continuar nesse embalo, em 2019 a organização atingiu um nova cidade, o Rio de Janeiro, que agora possui a maior roda gigante da América Latina, o Rio Star.

“Estamos sempre prontos para oferecer uma experiência plural, para que todos tenham a chance de se divertir”, conta Rogério Mendes, que percebe uma evolução significativa no turismo da cidade em relação ao ano passado. “Gramado tem reagido bem durante esse período. Os empreendimentos têm seguido os protocolos, e eu espero que com a evolução da vacina a gente possa ampliar cada vez mais essa capacidade, atendendo todos com mais segurança, pois as pessoas já estão mais confiantes para viajarem”, diz.

Acquamotion

Inaugurando o primeiro parque aquático indoor do país, o Acquamotion, o Grupo Gramado Parks se destaca ainda mais no setor de atrações turísticas. Agora, quem viajar para Gramado terá a chance de inovar no seu itinerário e se divertir em tobogãs e piscinas, e tudo isso sem precisar se preocupar com o frio.

“O Acquamotion foi projetado para que o turista viva uma experiência sensorial única em águas termais quentinhas, piscinas temáticas e toboáguas “, conta Rogério, que fala sobre o desenvolvimento dessa proposta. “Queríamos um espaço que fosse possível ser aproveitado em qualquer estação do ano e que mergulhasse o visitante em uma história mágica”, detalha.

Quer saber mais sobre o Gramado Parks?

Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »